Foto: André Gomes/Brasiliense FC

A temporada 2021 ainda está só no começo, mas a diretoria do Brasiliense Futebol Clube já se lançou ao mercado para reforçar a equipe. A bola da vez já é velho conhecido da torcida. O atacante Michel Platini, que vestiu o manto amarelo nos anos de 2018 e 2019, está de volta ao Jacaré.

O atleta acertou seu retorno ao esquadrão amarelo após deixar o Gama, equipe que defendeu em 2020, disputando 23 jogos e anotando 13 gols. Em sua primeira passagem pelo Jacaré, Platini jogo 16 partidas e balançou a rede duas vezes.

Empolgado com a volta ao Jacaré, o atacante está confiante e pronto pra jogar. “Agradeço a oportunidade dada mais uma vez pelo Brasiliense. Espero que nesse ano de 2021 possa ser diferente para o clube e que eu consiga ajudar a equipe mais do que na minha primeira passagem. Chego pronto pra jogar, e se o professor Vilson precisar, garanto que vou entregar o meu melhor dentro de campo”, comentou.

Em sua carreira, Platini acumula passagens por vários times do futebol nacional. Fora do Brasil, ele defendeu as cores do Pachuca, do México; South China, de Hong Kong; Chernomoretz, CSKA Sofia e Slavia Sofia, da Bulgária; e Dinamo Bucareste, da Romênia.

Já no CT treinando com o restante do elenco, o atleta está à disposição da comissão técnica para o amistoso contra o Crac-GO, no próximo sábado (08/01).

André Gomes/Brasiliense FC