O São Paulo foi surpreendido na noite desta quarta-feira (6/1). Jogando em Bragança Paulista, o time de Fernando Diniz foi vencido pelo Bragantino por 4 x 2, mas ainda tem sete pontos de vantagem de Flamengo e Atlético-MG na liderança do Campeonato Brasileiro.
Chuva de gols
O jogo foi definido no primeiro tempo. Logo aos três minutos, Claudinho abriu o placar para os donos da casa. O gol expôs o sistema defensivo desorganizado do São Paulo e o time mostrou claramente que sentiu o tento do adversário.
Dez minutos depois, Raul marcou o segundo, aumentando a vantagem para cima do líder do campeonato. O São Paulo mostrou que não estava morto e descontou, com Tche Tche. Mas o Bragantino mostrou que a noite seria longa para o líder e marcou mais um, agora com o zagueiro Fabrício Bruno.
O São Paulo esboçou uma reação e chegou a marcar com Brenner, mas a arbitragem anulou o gol. Sem nada a ver com isso, o Braga fez mais um: em falha do Tricolor, Artur marcou o quarto, antes do intervalo.
No segundo tempo, o São Paulo tentou diminuir a vantagem do Bragantino, mas continuou falhando muito. Ainda assim, diminuiu nos acréscimos com Gonzalo Carneiro. O Bragantino ainda esteve perto de marcar o quinto, mas a partida terminou mesmo em 4 x 2.
A importante vitória fez o Braga subir para 34 pontos, na 12ª colocação. O São Paulo permanece na liderança, com 56 pontos.
O post Bragantino surpreende o líder São Paulo e vence por 4 x 2 no Brasileirão apareceu primeiro em Metrópoles.