Atlético-MG demite diretor Alexandre Mattos por “foco na austeridade” – Brasiliensefc.com.br
atletico-mg-demite-diretor-alexandre-mattos-por-foco-na-austeridade

Atlético-MG demite diretor Alexandre Mattos por “foco na austeridade”

O Atlético-MG anunciou nesta segunda-feira (4/1) a demissão do diretor de Futebol Alexandre Mattos. De acordo com o clube, a decisão foi do órgão especial colegiado, encabeçado pelo presidente eleito em dezembro, Sérgio Coelho, com objetivo de “focar na austeridade administrativa”.

Mattos havia sido contratado pelo Atlético-MG no dia 12 de março de 2020 e tinha vínculo com o clube até dezembro de 2021. Com ele, o Galo fez 11 contratações, entre elas o badalado Eduardo vargas. A saída dele já era ventilada desde a eleição do novo presidente.

“A mudança na diretoria de futebol converge para a nova política de gestão que vai permear o Galo nos próximos anos, com foco na austeridade administrativa, por meio das melhores práticas de governança; na reestruturação das categorias de base; na construção da Arena MRV; e na manutenção de um time profissional altamente competitivo”, explica o Atlético-MG, em nota no site oficial.

A nova diretoria executiva do clube assume nesta segunda-feira. Além do presidente Sérgio Coelho, participam do órgão colegiado o vice-presidente José Murilo Procópio e os conselheiros e apoiadores Rubens Menin, Ricardo Guimarães, Renato Salvador e Rafael Menin.

O post Atlético-MG demite diretor Alexandre Mattos por “foco na austeridade” apareceu primeiro em Metrópoles.