O técnico Adilson Batista passa bem após ser submetido a dois cateterismos para se recuperar de um infarto sofrido na última quinta-feira (14/1). De acordo com o Globo Esporte Paraná, o médico informou que o treinador está consciente, conversando na UTI e será reavaliado nas próximas horas para saber se será transferido para o quarto.
Mais sobre o assunto
Adilson sofreu o infarto em Curitiba e foi socorrido prontamente. Ele está internado no Hospital Cardiológico Constanini e deve ficar em observação por mais duas semanas. Estava prevista mais uma cirurgia, mas, de acordo com a equipe do treinador, devido à recuperação satisfatória, ela pode ser descartada.
ATENÇÃO
Adilson Batista está bem e deverá ser transferido para o quarto amanhã, deixando a UTI. Segundo o médico responsável ele deverá permanecer em observação ainda por mais duas semanas. Como a resposta foi boa até aqui, talvez não seja necessária a cirurgia.— Fellegger Agencia (@FelleggerAgency) January 16, 2021
Um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Adilson deve ser divulgado ainda na tarde deste sábado.
O treinador, de 52 anos, está desempregado desde março de 2020, quando deixou o comando do Cruzeiro, em trabalho iniciado na reta final do Campeonato Brasileiro. Ele tem passagens por Corinthians, Santos, Grêmio, Cruzeiro, São Paulo, Athletico-PR, América-MG e Atlético-GO. Sem trabalhar nesse momento, possui residência em Curitiba.
O post Adilson Batista está bem e conversa na UTI após infarto e dois cateterismos apareceu primeiro em Metrópoles.