Acumulando tretas na vida pessoal, McGregor larga aposentadoria e volta ao UFC neste sábado – Brasiliensefc.com.br
acumulando-tretas-na-vida-pessoal-mcgregor-larga-aposentadoria-e-volta-ao-ufc-neste-sabado

Acumulando tretas na vida pessoal, McGregor larga aposentadoria e volta ao UFC neste sábado

Conor McGregor pode ser considerado o lutador mais controverso do UFC. Em meio a polêmicas na vida pessoal, o irlandês deixou de lado a aposentadoria e é a atração principal da edição de número 257 do maior evento de lutas do mundo, neste sábado (23/1).

Fora do octógono, polêmicas

McGregor retorna ao UFC em meio a problemas turbulentos no âmbito pessoal. Depois de um ano longe dos octógonos, o irlandês volta a lutar sendo novamente manchete nas páginas policiais e a fama de bad boy se justifica.

Fotos com armas, pancadaria após luta, depredação de um ônibus e agressão a um idoso num bar estão entre os episódios mais antigos de delitos na ficha policial do lutador. Nas contravenções mais recentes, entram agressão sexual e um processo milionário por lesão corporal movido por uma mulher na Irlanda.

Na entrevista coletiva do evento na última quinta-feira (21/1), o lutador negou as acusações do último caso em que está envolvido.

“É notícia antiga. Foi totalmente investigado ao longo de dois anos e fui completamente inocentado de qualquer erro”, afirmou.

No cage, sobra talento

Já dentro do octógono, McGregor esbanja eficiência e talento. “The Notorious” estreou no UFC em 2013 e de lá pra cá acumula um impressionante cartel de 10 vitórias e apenas duas derrotas na organização.

Entre seus triunfos mais memoráveis, estão o nocaute avassalador no brasileiro José Aldo, tomando o cinturão dos penas do Scarface com 13 segundos de luta, e o outro nocaute contra David Cerrone com apenas quarenta segundos de combate.

Na noite deste sábado, terá pela frente novamente o norte-americano Dustin Poirier. Os dois se enfrentaram em 2014 e o irlandês levou a melhor, vencendo por nocaute técnico. Uma nova vitória pode recolocar McGregor no caminho do russo Khabib Nurmagomedov, caso o dono do cinturão dos leves também regresse de sua aposentadoria.

Brasileiros

O UFC 257 também contará com a presença de brasileiros. Ainda no card principal, Amanda Ribas enfrenta Marina Rodriguez. A brasileira vem de importantes vitorias no peso-palha e mais um triunfo pode colocá-la em uma posição mais alta no ranking da categoria.

No peso-médio, no card preliminar, Antônio “Cara de Sapato” encara o norte-americano Brad Tavares. Veja as informações do UFC 257:

UFC 257
Data: Sábado (23/1)
Horário: A partir de 20h (horário de Brasília)
Transmissão: Canal Combate

Card Principal
Peso-leve: Dustin Poirier (70,8kg) x Conor McGregor
Peso-leve: Dan Hooker  x Michael Chandler
Peso-mosca: Jessica Eye x Joanne Calderwood
Peso-médio: Andrew Sanchez x Makhmud Muradov
Peso-palha: Marina Rodriguez x Amanda Ribas

Card Preliminar
Peso-leve: Matt Frevola (70,5kg) x Arman Tsarukyan
Peso-médio: Brad Tavares x Antônio Cara de Sapato
Peso-galo: Julianna Peña x Sara McMann
Peso-meio-pesado: Khalil Rountree Jr. x Marcin Prachnio
Peso-casado: Nik Lentz x Movsar Evloev
Peso-mosca: Amir Albazi (57,2kg) x Zhalgas Zhumagulov

 

 

O post Acumulando tretas na vida pessoal, McGregor larga aposentadoria e volta ao UFC neste sábado apareceu primeiro em Metrópoles.