Zagueiro Gustavo Henrique é o novo reforço do Brasiliense – Brasiliensefc.com.br
zagueiro-gustavo-henrique-e-o-novo-reforco-do-brasiliense

Zagueiro Gustavo Henrique é o novo reforço do Brasiliense

A temporada 2020 ainda não acabou, mas a diretoria do Brasiliense já começa a tirar do papel o planejamento para o ano de 2021. De olho nas oportunidades do mercado, o Jacaré buscou a contratação do zagueiro Gustavo Henrique, que chega para somar ao sistema defensivo da equipe nas competições da próxima temporada.

O atleta de 29 anos estava sem contrato, após rescindir com o Gama, sua última equipe. Como já disputou a Série D pela equipe candanga e o prazo de inscrições para a competição já se encerraram, o Gustavo só estará disponível para a disputa da Copa Verde e do Candangão 2021.

Revelado pelo Náutico, o zagueiro acumula passagens por Oeste-SP, América-RN, Botafogo-PB, Madureira e Imperatriz. Velho conhecido do treinador Vilson Tadei, Gustavo Henrique terá a concorrência de Badhuga, Keynan, Breno Calixto e Preto Costa pela vaga na zaga do Jacaré.

Gustavo já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e será apresentado no Centro de Treinamento do Setor de Clubes Sul na próxima segunda-feira (21/12).

O post Zagueiro Gustavo Henrique é o novo reforço do Brasiliense apareceu primeiro em Metrópoles.