Zagueiro Gustavo Henrique é o novo reforço do Brasiliense para a Copa Verde e Candangão 2021

Foto: Divulgação/América

A temporada 2020 ainda não acabou, mas a diretoria do Brasiliense Futebol Clube já começa a tirar do papel o planejamento para o ano de 2021. De olho nas oportunidades do mercado, o Jacaré buscou a contratação do zagueiro Gustavo Henrique, que chega para somar ao sistema defensivo da equipe nas competições da próxima temporada.

O atleta de 29 anos estava sem contrato, após rescindir com o Gama, sua última equipe. Como já disputou a Série D pela equipe candanga e o prazo de inscrições para a competição já se encerraram, o Gustavo só estará disponível para a disputa da Copa Verde e do Candangão 2021.

Revelado pelo Náutico, o zagueiro acumula passagens por Oeste-SP, América-RN, Botafogo-PB, Madureira e Imperatriz. Velho conhecido do treinador Vilson Tadei, Gustavo Henrique terá a concorrência de Badhuga, Keynan, Breno Calixto e Preto Costa pela vaga na zaga do Jacaré.

Gustavo já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Ele será apresentado no Centro de Treinamento do Setor de Clubes Sul na próxima segunda-feira (21/12).

André Gomes/Brasiliense FC