Em um episódio da websérie “Vini, For Real”, o atacante do Real Madrid relembra o seu primeiro clássico contra o Atlético de Madrid, admitindo que teve dificuldades no período de adaptação ao novo clube.
Mais sobre o assunto
-
Neto detona Tite por não usar Vinicius Jr. e Galhardo: “Perder outra Copa?”
Mesmo com a vitória do Brasil por 2 x 0, apresentador não gostou das escolhas do treinador
-
Zidane garante paz entre Benzema e Vinicius Jr: “Eles conversaram”
O técnico francês foi questionado sobre o ambiente no clube depois da declaração polêmica do atacante francês contra o jovem brasileiro
“Cheguei no Real Madrid e, logo o meu segundo jogo foi contra o Atlético de Madrid. Eu pensava que a rivalidade era mais no profissional, que ia ser mais tranquilo. Aí cheguei, sofri mais de 20 faltas no jogo, tentaram me morder”, declara o jogador, de forma bem-humorada. “Na hora eu não achei que fosse nada demais, mas vendo os vídeos depois, ele tentou me morder mesmo”, disse Vini.
O ex-jogador do Flamengo também afirmou que, ao chegar em Madri, preferiu se isolar por 10 dias do que ficar com familiares e amigos em um hotel. “Fiquei uns 10 dias sozinho, pensando que precisava melhorar e evoluir. Estava todo mundo em um ritmo muito para frente, então sempre que eu chegava nos treinos e via a intensidade, eu pensava: ‘Não vou conseguir jogar aqui’”, refletiu.
O Real Madrid enfrenta o rival Atlético neste sábado, às 17h.
Vinícius Jr Flamengo
Real Madrid Vinicius Jr
Real Madrid Vinícius Jr
Real Madrid CF Vinícius Jr
Real Madrid CF Vinícius Jr
0
O post Vinicius Jr. relembra 1º clássico contra Atlético: “Tentaram me morder” apareceu primeiro em Metrópoles.