Vai dar zebra? Gigantes da Europa podem cair na fase de grupos da Champions – Brasiliensefc.com.br
vai-dar-zebra-gigantes-da-europa-podem-cair-na-fase-de-grupos-da-champions

Vai dar zebra? Gigantes da Europa podem cair na fase de grupos da Champions

A quinta rodada da Champions League está complicando times acostumados  a levantar o troféu, como é o caso de Real Madrid e Inter de Milão, e equipes acostumadas e disputarem fases finais do torneio, como o Atlético de Madrid. No complemento da rodada, o PSG também pode ficar a perigo se não vencer nesta quarta-feira (2/12).

Inter e Real a perigo

Definitivamente o Real Madrid não faz uma boa Champions League. Habituado a conquistar o certame, o time merengue faz uma temporada abaixo da média na competição e corre sério risco de ficar de fora da segunda fase do campeonato.

A derrota nessa terça-feira (1º/12) para o Shakhtar complicou de vez a equipe de Zidane. Com sete pontos, os espanhóis precisam vencer em casa o Monchengladbach na última rodada para avançar.

Outro gigante que corre risco de não passar de fase é a Inter de Milão. No mesmo grupo que o Real, os italianos respiraram com a vitória sobre o Monchengladbach e pegam o Shakhtar na sexta rodada. O time de Antonio Conte precisa ganhar e ainda depende de outros resultados para seguir no torneio.

Atlético corre risco

Outro time que corre o risco de ficar de fora da festa é o Atlético de Madrid. Os espanhóis venciam o Bayern de Munique e garantiam a classificação, mas sofreram o empate e podem se despedir da competição antes da hora, o que não estão acostumados.

Agora a equipe de Simeone decide a vaga fora de casa contra o RB Salzburg, em confronto direto com o time austríaco. O Atlético avança com empate ou vitória, mas uma derrota elimina o time da Espanha.

PSG não quer se complicar

A quinta rodada ainda pode complicar outro favorito ao título. Depois de tropeçar no grupo H, o PSG vem de vitória sobre o Leipzig e agora enfrenta o Manchester United fora de casa. Com seis pontos, uma derrota pode deixar o time de Neymar em apuros.

Em caso de revés para o clube inglês, os franceses não dependerão apenas de suas forças para garantir uma vaga na próxima fase da competição. Manchester United e PSG se enfrentam às 17h, com transmissão do EI Plus.

 

 

O post Vai dar zebra? Gigantes da Europa podem cair na fase de grupos da Champions apareceu primeiro em Metrópoles.