Vagner Mancini se empolga: “Conseguimos resgatar o espírito do Corinthians” – Brasiliensefc.com.br
vagner-mancini-se-empolga-conseguimos-resgatar-o-espirito-do-corinthians

Vagner Mancini se empolga: “Conseguimos resgatar o espírito do Corinthians”

O técnico Vagner Mancini está satisfeito com a postura dos jogadores do Corinthians. Ele assumiu o comando da equipe em outubro, quando a briga era para se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Agora, o time não perde há seis jogos, com quatro vitórias e dois empates, e sonha em conseguir uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

“O torcedor está satisfeito porque a gente conseguiu resgatar o espírito do Corinthians, a jogar com alma, com uma ganância de vencer as partidas, o torcedor gosta disso. A minha contribuição é a mesma de cada um dentro do Corinthians, não quero puxar nada para o meu lado, sou uma peça da engrenagem que comanda, mas acima de tudo tem todo mundo envolvido na sua área”, vibrou o treinador.

Sem mudar muitos jogadores da equipe titular, Mancini conseguiu fazer o Corinthians voltar a jogar bem. Para ele, a recuperação de atletas que estavam em baixa é o mais satisfatório neste bom momento vivido.

“Desde a minha chegada, a gente tem visto uma evolução constante do time e fico feliz. O futebol é muito dinâmico, tem que melhorar a todo instante. O que foi feito contra o Botafogo já não pode servir para o jogo contra o Fluminense. A evolução do time é notória, a recuperação dos jogadores é o que mais me deixa feliz. Gosto das vitórias, vibro com elas, comemoro junto com eles para fortalecer a gestão pessoal do vestiário”, afirmou.

O post Vagner Mancini se empolga: “Conseguimos resgatar o espírito do Corinthians” apareceu primeiro em Metrópoles.