Uma semana após morte de Maradona, Pelé declara amor ao craque – Brasiliensefc.com.br
uma-semana-apos-morte-de-maradona-pele-declara-amor-ao-craque

Uma semana após morte de Maradona, Pelé declara amor ao craque

Esta quarta-feira (2/12) completou uma semana da morte de Diego Maradona e Pelé não deixou de homenagear seu “grande amigo”. Em seu perfil do Instagram, o Rei publicou uma série de fotos com o ex-jogador argentino junto de uma carta.

“Já se passaram sete dias desde que você partiu. Muitas pessoas adoravam nos comparar durante toda a vida. Você foi um gênio que encantou o mundo. Um mágico com a bola nos pés. Uma verdadeira lenda. Mas acima disso tudo, para mim, você sempre será um grande amigo, com um coração maior ainda”, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)

Pelé ainda deu sua opinião sobre a interminável comparação entre os dois: “Hoje, eu sei que o mundo seria muito melhor se pudéssemos comparar menos uns aos outros e passássemos a admirar mais uns aos outros. Por isso, quero dizer que você é incomparável.”

“Sua partida rápida não me deixou dizer, então apenas escrevo: Eu te amo, Diego”, declarou o Rei.

Por fim, ele voltou a dizer que espera um dia encontrá-lo no céu para jogarem bola juntos. “Um dia, lá no céu, vamos jogar juntos no mesmo time. E vai ser a primeira vez que eu vou dar socos no ar sem estar comemorando um gol, mas sim, por poder te dar mais um abraço.”

O post Uma semana após morte de Maradona, Pelé declara amor ao craque apareceu primeiro em Metrópoles.