Esta quarta-feira (2/12) completou uma semana da morte de Diego Maradona e Pelé não deixou de homenagear seu “grande amigo”. Em seu perfil do Instagram, o Rei publicou uma série de fotos com o ex-jogador argentino junto de uma carta.
“Já se passaram sete dias desde que você partiu. Muitas pessoas adoravam nos comparar durante toda a vida. Você foi um gênio que encantou o mundo. Um mágico com a bola nos pés. Uma verdadeira lenda. Mas acima disso tudo, para mim, você sempre será um grande amigo, com um coração maior ainda”, disse.
Mais sobre o assunto
-
Sentiu! CBF se incomoda após Conmebol citar Maradona como “melhor do mundo”
Dirigentes da Confederação Brasileira de Futebol comunicaram insatisfação com a opinião emitida pela entidade sul-americana
-
Melhor da história? Texto da Conmebol sobre Maradona revolta torcedores
Publicação da entidade sul-americana de futebol gerou controvérsias nas redes sociais
-
Pelé lamenta perda de Maradona: “Espero que possamos jogar juntos no céu”
“Eu perdi um grande amigo, e o mundo perdeu uma lenda”, escreveu o Rei
-
Reis do Futebol: relembre a rivalidade entre Maradona e Pelé
Ex-jogador faleceu nesta quarta-feira (25/11). Agora fica na lembrança de brasileiros e argentinos com a rivalidade com o Rei do Futebol
Pelé ainda deu sua opinião sobre a interminável comparação entre os dois: “Hoje, eu sei que o mundo seria muito melhor se pudéssemos comparar menos uns aos outros e passássemos a admirar mais uns aos outros. Por isso, quero dizer que você é incomparável.”
“Sua partida rápida não me deixou dizer, então apenas escrevo: Eu te amo, Diego”, declarou o Rei.
Por fim, ele voltou a dizer que espera um dia encontrá-lo no céu para jogarem bola juntos. “Um dia, lá no céu, vamos jogar juntos no mesmo time. E vai ser a primeira vez que eu vou dar socos no ar sem estar comemorando um gol, mas sim, por poder te dar mais um abraço.”
O post Uma semana após morte de Maradona, Pelé declara amor ao craque apareceu primeiro em Metrópoles.