Tite revela em quem votou para o prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa – Brasiliensefc.com.br
tite-revela-em-quem-votou-para-o-premio-de-melhor-jogador-do-mundo-da-fifa

Tite revela em quem votou para o prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa

Tite revelou nesta terça-feira (15/12), em entrevista ao Seleção SporTV em quem votou para o prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa. A premiação ocorre na próxima quinta (17/12) e Lewandowski, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi são os finalistas do troféu.

Neymar não apareceu entre os três melhores, mas o treinador da Seleção Brasileira disse ter deixado seu voto para que ele estivesse na disputa final. “Na minha votação foram: Neymar, Lewandowski e De Bruyne”, revelou e explicou:

“O De Bruyne considerado o melhor jogador da Premier League. Lewandowski campeão e goleador. E Neymar como arco e flecha. Neymar evoluiu não só como pessoa, mas também no seu desempenho técnico. É um jogador de finalização, mas também de armação”, analisou Tite.

O comandante não esconde a admiração pelo camisa 10 e exaltou a mudança de Neymar nos últimos anos. “Por vezes, a maturidade chega com o tempo e os erros que a gente comete também. Reconsiderar, avaliar e modificar é grandeza. Hoje, na medida que ele se manifesta nos seus comportamentos e atitudes, traz uma voz que ecoa, porque ele é uma liderança, e o que ele fala reverbera. É importante que ele cresça, está amadurecido, tudo o que ele faz ao redor dele vai ecoar.”

Nos anos anteriores, Tite votou em Van Dijk como melhor do mundo, em 2019, e Modric em 2018, quem de fato venceu o prêmio naquela ocasião.

O post Tite revela em quem votou para o prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa apareceu primeiro em Metrópoles.