Tévez marca contra o Inter, faz homenagem a Maradona e Boca sai na frente – Brasiliensefc.com.br
tevez-marca-contra-o-inter-faz-homenagem-a-maradona-e-boca-sai-na-frente

Tévez marca contra o Inter, faz homenagem a Maradona e Boca sai na frente

Com uma semana de atraso, pois o jogo que seria semana passada foi adiado por causa da morte de Diego Maradona, Internacional e Boca Junior fizeram o primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores.

Tévez marcou o único gol da partida, homenageou o ex-jogador e deixou os argentinos em vantagem. O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira (9/12), no La Bombonera, às 21h30. O vencedor do duelo enfrenta, nas quartas de final, o Racing, que eliminou o Flamengo nessa terça (1/12).

O jogo

Antes do início da partida, caiu uma forte chuva em Porto Alegre que acabou influenciando nas condições do gramado e, por isso, o primeiro tempo não teve grandes acontecimentos. O Internacional começou comandando as ações ofensivas, porém sem conseguir acertar o gol de Andrada.

Depois disso, o Boca Juniors acordou e começou a pressionar o Colorado. Ao todo foram sete finalizações dos argentinos, segundo o SofaScore sendo somente uma na meta, já aos 44 minutos, quando Lomba impediu que a bola entrasse.

O lance mais perigoso, no entanto, ocorreu antes, aos 30 minutos. Villa recebeu ainda no campo de defesa, engatou a 5ª marcha, chegou na área e chutou cruzado. Sem direção, o lance terminou em tiro de meta.

2º tempo

Logo no começo da etapa final, houve uma chance para cada lado. Aos 3, Heitor conseguiu entrar na área e passar por Fabra. O lateral finalizou, mas a bola desviou na zaga e saiu para escanteio. Depois, aos 5, Tévez recebeu dentro da área e chutou na saída de Marcelo Lomba, mas o goleiro levou a melhor no duelo.

No minuto 17, o zero saiu do placar. Salvio aproveitou a atrapalhada de Zé Gabriel e entregou para Tévez. O camisa 10 dominou girando e bateu no canto de Lomba. Na comemoração, o craque homenageou seu amigo e ídolo, Diego Maradona. Ele tirou sua camisa e, por baixo, tinha uma camisa usada pela lenda na época que defendeu o Boca.

Tévez Boca Juniors
Tévez comemorando o gol sobre o Internacional, homenageando Maradona

Aos 31, o capitão do Boca teve outra boa chance da intermediária, mas desperdiçou mandando para fora. Três minutos depois, Leandro Fernández caprichou na cobrança de falta, mas parou na trave.

O post Tévez marca contra o Inter, faz homenagem a Maradona e Boca sai na frente apareceu primeiro em Metrópoles.