O técnico Abel Ferreira testou positivo para a Covid-19 em exame realizado na última quinta-feira (3/12) e é mais um a ser contaminado pela doença no Palmeiras. De acordo com a assessoria de imprensa do time alviverde, que divulgou a informação nesta sexta (4/12), o treinador português está isolado em um hotel de São Paulo, sob acompanhamento dos médicos do clube.
Dessa maneira, Abel não vai comandar o Palmeiras no clássico deste sábado contra o Santos, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele também está fora do primeiro duelo das quartas de final da Copa Libertadores diante do Libertad, no Paraguai, na próxima semana, e possivelmente contra o Bahia. Nesse período, o time deve ser comandado pelo auxiliar Vitor Castanheira.
Mais sobre o assunto
-
Palmeiras bate Delfín por 5 x 0 e garante vaga nas quartas da Libertadores
Alviverde fez grande partida e passou com tranquilidade para a próxima fase da competição continental. Adversário sai nesta quarta-feira
-
CBF antecipa clássico entre Santos e Palmeiras de domingo para sábado
Se nesta quarta (2/12) o Palmeiras avançar às quartas de final do torneio internacional, terá o compromisso seguinte já na terça (8/12)
-
Não tem mundial? Fittipaldi usará nº 51 inspirado em título do Palmeiras
Pietro representará o Brasil no GP de Sakhir substituindo o francês Romain Grosjean
-
Palmeiras x Delfín: onde assistir, horário e escalações
Alviverde venceu o time do Equador por 3 x 1 no jogo de ida e pode até perder por um gol de diferença para seguir na Libertadores
O Palmeiras foi o time mais afetado pelo coronavírus do Brasileirão. Com Abel, o clube registrou mais de 20 pessoas contaminadas entre jogadores e membros da comissão técnica e da diretoria – até o presidente Mauricio Galiotte foi infectado.
O post Técnico do Palmeiras, português Abel Ferreira testa positivo para Covid-19 apareceu primeiro em Metrópoles.