São Paulo atropela o Botafogo e abre sete pontos na liderança do Brasileirão – Brasiliensefc.com.br
sao-paulo-atropela-o-botafogo-e-abre-sete-pontos-na-lideranca-do-brasileirao

São Paulo atropela o Botafogo e abre sete pontos na liderança do Brasileirão

O São Paulo é mais líder do que nunca do Campeonato Brasileiro. Em jogo adiado da 18ª rodada, o Tricolor atropelou o Botafogo, venceu por 4 x 0 e abriu sete pontos de vantagem para o Atlético-MG, segundo colocado do campeonato.

Avassalador

Ciente da fragilidade do adversário, vice-lanterna da competição, o São Paulo tratou de ir para cima do time carioca. E com nove minutos de jogo, o líder já vencia o jogo. Brenner subiu para completar cruzamento de Gabriel Sara e inaugurou o marcador.

A pressão seguiu e o Tricolor não demorou para aumentar a vantagem. Luciano deixou Brenner na boa para marcar seu segundo na partida e aumentando, aos 26 minutos. As coisas ainda ficaram mais tranquilas quando Marcelo Benevenuto foi expulso.

Sem nada a ver com isso, o São Paulo fez mais um. Reinaldo bateu pênalti e decidiu o jogo antes do intervalo.

No segundo tempo, os donos da casa continuavam no domínio da partida, mas diminuíram um pouco o ritmo. Acuado, o Botafogo tentava diminuir a vantagem do São Paulo, mas esbarrava na falta de criatividade dos homens de frente.

No fim da partida, Hernanes entrou e fez um golaço, fechando a goleada. A vitória levou o São Paulo aos 50 pontos no Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG, segundo colocado, tem 43. O Botafogo segue seu calvário na zona de rebaixamento, com 20 pontos e na 19ª colocação.

O post São Paulo atropela o Botafogo e abre sete pontos na liderança do Brasileirão apareceu primeiro em Metrópoles.