Santos presenteia Luiz Eduardo, vítima de racismo: “Esperamos você na Vila” – Brasiliensefc.com.br
santos-presenteia-luiz-eduardo-vitima-de-racismo-esperamos-voce-na-vila

Santos presenteia Luiz Eduardo, vítima de racismo: “Esperamos você na Vila”

O jovem Luiz Eduardo de 11 anos viralizou nessa sexta-feira (18/12) com um desabafo após ter sido vítima de racismo durante um jogo do Caldas Cup, da categoria sub-11. Neste sábado (19/12), o Santos presenteou o garoto com uma camisa oficial do clube e mandou um recado: “Nós estamos esperando você aqui na Vila!”

Antes de dar o presente, o Peixe entrou em contato com a família de Luiz Eduardo já na sexta, chamando o jovem atleta para uma avaliação no clube ano que vem. Luiz é fã de Neymar e recebeu apoio do ídolo em vídeo.

Morador de Uberlândia, Luiz revelou no vídeo viralizado ter ouvido a frase “fecha o preto aí” durante uma partida em Caldas Novas pelo Caldas Cup, torneio infantil de escolinhas de futebol. No registro, ele chorava enquanto contava o ocorrido. “O cara falava assim: ‘fecha o preto aí, ó!’. Aí eu aguardei para falar no final com os pais. Falou um tantão de vezes”, disse o menino.

Além de Neymar, Luiz também recebeu apoio de outros atletas, entre eles o goleiro Hugo Souza do Flamengo, que gravou vídeo neste sábado. Veja:

O post Santos presenteia Luiz Eduardo, vítima de racismo: “Esperamos você na Vila” apareceu primeiro em Metrópoles.