“Saio inconformado”, diz o técnico Sá Pinto ao se despedir do Vasco – Brasiliensefc.com.br
saio-inconformado-diz-o-tecnico-sa-pinto-ao-se-despedir-do-vasco

“Saio inconformado”, diz o técnico Sá Pinto ao se despedir do Vasco

Um dia após sua demissão do cargo de técnico do Vasco, o português Ricardo Sá Pinto se manifestou publicamente nesta quarta-feira (30/12). Em uma postagem em suas redes sociais, o treinador lamentou a sua saída e publicou um texto de despedida. Nele, apontou os problemas políticos do clube como parte responsável pelo desempenho ruim do futebol.

“Vascaínos, é com muita pena que hoje deixo de ser um de vós. Foi um orgulho representar um clube com a grandeza e a tradição do Vasco. Saio inconformado por não ter podido concluir o projeto idealizado. Infelizmente, chegamos ao clube num momento conturbado, tanto pelos acontecimentos recentes, mas também por anos de descuido e aproveitamento que em nada beneficiaram o nosso Gigante da Colina”, escreveu Sá Pinto.

O treinador afirmou que, mesmo na situação pela qual o Vasco passa na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, acreditava que seu time poderia sair da zona de rebaixamento e se classificar para a próxima edição da Copa Sul-Americana.

O post “Saio inconformado”, diz o técnico Sá Pinto ao se despedir do Vasco apareceu primeiro em Metrópoles.