Ramírez, Mano Menezes e árbitro prestarão depoimento sobre caso de racismo – Brasiliensefc.com.br
ramirez-mano-menezes-e-arbitro-prestarao-depoimento-sobre-caso-de-racismo

Ramírez, Mano Menezes e árbitro prestarão depoimento sobre caso de racismo

Agora virou caso de justiça. A acusação de racismo por parte do meia colombiano Ramírez, do Bahia, contra o volante Gerson, do Flamengo, foi parar na delegacia. A delegacia de Crimes Raciais e Delitos contra a Intolerância informou que os envolvidos no incidente na partida entre Flamengo x Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, serão intimados a prestar depoimento sobre o caso.

O meia Ramírez, o técnico Mano Menezes e Flávio Rodrigues de Souza, juiz da partida, foram intimados pela delegacia para depor sobre sobre a acusação.

Instaurei inquérito e combinei com o departamento jurídico do Flamengo para que o Gerson viesse aqui para que pudesse relatar tudo o que aconteceu. Pedi para CBF os documentos referentes ao jogo (súmula). Injúria racial é crime e tem que ser punido. Importante as pessoas entenderem que não pode haver mais racismo”, disse a delegada Marcia Noeli em entrevista ao site Globo Esporte.

O volante Gerson, do Flamengo, deve ser chamado para prestar depoimento nesta terça-feira (22/12). O volante afirma que foi chamado de negro pelo meia do Bahia durante a vitória do rubro-negro sobre o time baiano. O jogador foi afastado pelo Bahia e o treinador foi demitido. O Flamengo afirmou que denunciará Ramírez ao STJD.

O post Ramírez, Mano Menezes e árbitro prestarão depoimento sobre caso de racismo apareceu primeiro em Metrópoles.