O PSG estaria estudando a contratação de nada mais nada menos que Lionel Messi para 2021. O time francês teria demonstrado interessa em trazer o craque após o jogador ter afirmado que desejava sair do clube, antes do início da temporada 2020/21. Mas o argentino acabou continuando na equipe catalã para cumprir seu contrato.
Mais sobre o assunto
-
Ronald Koeman critica fala de presidente interino sobre Messi: “Não ajuda”
O técnico holandês não gostou dos comentários feitos no dia anterior por Carlos Tusquets sobre o impasse envolvendo o craque
-
Neymar afirma desejo de jogar com Messi: “Tem que ser na próxima temporada”
O craque argentino estará livre para negociar com outros clubes a partir de janeiro
-
Presidente interino do Barcelona revela que queria vender Messi
Segundo Carles Tusquets, a negociação do craque argentino ajudaria o clube catalão a diminuir a crise financeira provocada pela pandemia d
-
Com Barcelona classificado na Champions, Koeman poupa Messi e Coutinho
O treinador explicou que essa é a hora de poupar alguns atletas de seu elenco em um calendário apertado nesta temporada
Porém, o desejo de contar com futebol do craque não ficou por aí. Parça de Messi no Barcelona, Neymar se manifestou publicamente a vontade de voltar a jogar com o astro. Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, desconversou sobre o assunto.
“O que eu mais quero é jogar com o Messi de novo, poder me divertir com ele outra vez em campo”, disse o craque do PSG em entrevista à ESPN. “Ele pode jogar no meu lugar, não tenho problemas com isso! Mas quero jogar com ele no próximo ano, com certeza”.
O salário do craque pode ser um empecilho. Por enquanto, o clube se preocupa em garantir as extensões de contrato de Neymar e Mbappé.
O post PSG sonha em reeditar parceria de Messi e Neymar em 2021, diz site apareceu primeiro em Metrópoles.