PSG confirma entorse no tornozelo de Neymar após “tesoura” de brasileiro – Brasiliensefc.com.br
psg-confirma-entorse-no-tornozelo-de-neymar-apos-tesoura-de-brasileiro

PSG confirma entorse no tornozelo de Neymar após “tesoura” de brasileiro

O Paris Saint-Germain divulgou na manhã desta segunda-feira (14/12) a atualização sobre a lesão que tirou Neymar de campo no duelo contra o Lyon. De acordo com o clube, o exame não apontou fratura e a notícia é “tranquilizadora”.

“A avaliação clínica e radiológica de Neymar Jr, acompanhando o mecanismo de entorse do tornozelo esquerdo ocorrido na noite passada, é tranquilizadora. Um novo ponto e novos exames serão realizados em 48h”, diz a nota do PSG.

O PSG perdeu por 1 x 0 e deixou a liderança da competição, caindo para a terceira colocação. O craque brasileiro se lesionou em um lance no final da partida e saiu de campo chorando na maca, já nos acréscimos, aos 50 minutos do 2º tempo.


0

Neymar sofreu uma entrada dura do volante brasileiro Thiago Mendes (ex-São Paulo), ficou caído no gramado sentindo muitas dores e pediu atendimento médico. Depois dos primeiros socorros, saiu de maca chorando. O tornozelo esquerdo do jogador do Paris Saint-Germain ficou preso na tesoura dada pelo compatriota, que recebeu inicialmente o cartão amarelo e, após consulta ao VAR, o vermelho.

O post PSG confirma entorse no tornozelo de Neymar após “tesoura” de brasileiro apareceu primeiro em Metrópoles.