Foto: André Gomes/Brasiliense FC

O Brasiliense Futebol Clube já tem agendado os primeiros compromissos mirando a preparação para a temporada 2021, em que a equipe disputa a Copa Verde, o Candangão e a Série D do Brasileirão. O Jacaré fará dois amistosos contra times goianos no mês de janeiro. O primeiro deles no próximo domingo (03), contra o Atlético. Posteriormente, no dia 09, o adversário será o Crac, de Catalão.

Os amistosos servirão como preparação do esquadrão amarelo para estreia na Copa Verde, que acontece no dia 20 de janeiro, contra o Vitória-ES, na Boca do Jacaré. Nos jogos, a comissão técnica também vai poder testar as novas peças que estão disponíveis para jogar, como o meia-atacante Elifran e o zagueiro Gustavo Henrique.

O jogo contra o Atlético está marcado para às 16h, ainda sem local definido. A tendência é que a partida aconteça no Estádio Antônio Accioly ou no CT do Dragão. O duelo contra o Crac será no mesmo horário, no Estádio Genervino da Fonseca.

Transmissão

Seguindo as recomendações dos órgãos sanitários, os jogos não podem contar com a presença de público, para evitar o contágio da Covid-19. Mas os torcedores do Jacaré vão poder acompanhar todos os detalhes na tela da Rádio e TV Brasilense, através do YouTube do clube.

André Gomes/Brasiliense FC