Borussia Mönchengladbach e Internazionale fazem uma partida decisiva nesta terça-feira (1/12) de Champions League. Os alemães não eram os favoritos à classificação no Grupo B, mas fazem uma excelente campanha e podem se garantir nas oitavas de final com um empate. Enquanto isso, os italianos necessitam da vitória para evitar a eliminação precoce. E o duelo decisivo ganhou ares de “Copa Libertadores”, com direito a um foguetório diante do hotel onde os interistas estão hospedados.
Mais sobre o assunto
-
Atlético de Madrid cede empate ao Lokomotiv; Mönchengladbach faz 6 x 0
Os alemães não tiveram pena do Shakhtar Donetsk, golearam e assumiram a liderança do Grupo B
-
Inter de Milão derruba invencibilidade do Sassuolo e encosta no líder Milan
O Milan lidera com 20 pontos. A Inter subiu para os mesmos 18 do Sassuolo, mas está em segundo por levar vantagem nos critérios de desempate
A torcida do Gladbach caprichou no barulho. Realizou uma grande queima de fogos bem no meio da madrugada, para atrapalhar o sono dos jogadores adversários. Nada inédito, pensando no que é costume na Libertadores, mas que não o que se imagina na Champions. E houve uma dose de provocação dos alemães, ao levarem uma faixa afirmando que “Lembre-se, Inter: as coisas ficam melhores com Coca-Cola”. Pode parecer um slogan sem sentido, mas é uma zoeira das boas, remetendo ao passado de rivalidade entre os dois clubes nas copas europeias.
Leia a matéria completa no Trivela, parceiro do Metrópoles.
O post Pique de Libertadores: torcida do Gladbach fez foguetório no hotel da Inter apareceu primeiro em Metrópoles.