“Pequeno nas coisas que realmente importam”, diz Casagrande sobre Neymar – Brasiliensefc.com.br
pequeno-nas-coisas-que-realmente-importam-diz-casagrande-sobre-neymar

“Pequeno nas coisas que realmente importam”, diz Casagrande sobre Neymar

O ex-jogador Walter Casagrande disparou críticas contra a atitude de Neymar de aglomerar pessoas em uma festa de Réveillon. Em seu blog no ge.globo, o comentarista lamentou o fato de o craque brasileiro não estar “entre nossos cidadãos mais conscientes” e recordou quando foi criticado por chamá-lo de mimado.

“Neymar é um ótimo jogador de futebol, bastante popular, mas continua a ser pequeno nas coisas que realmente importam. Quando mais precisamos de bons exemplos, de responsabilidade, é triste constatar que esse é o maior ídolo do futebol brasileiro na atualidade”, disparou Casagrande.

O comentarista reforçou o status de “mimado” de Neymar ao lembrar que ele debochou do prêmio de melhor jogador da Fifa, quando não apareceu entre os finalistas. Além disso, adotou palavras pesadas para resgatar o comportamento do camisa 10 da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018: “Nós queríamos o título, ele nos deu memes e vergonha.”


0

As críticas pesadas de Casagrande se somam a várias outras que Neymar vem recebendo pela festa de Réveillon em Mangaratiba. O jogador não se manifestou publicamente sobre o evento que começou no último dia 25 e só deve acabar após a virada de ano. Ele tem ignorado as opiniões em relação ao seu comportamento e, nesta quarta-feira, apareceu numa praia em Santa Catarina, curtindo com os amigos.

O post “Pequeno nas coisas que realmente importam”, diz Casagrande sobre Neymar apareceu primeiro em Metrópoles.