O Brasiliense Futebol Clube está na reta final da temporada, e vai disputar a segunda fase da Série D, contra o Real Noroeste. Mas a diretoria do clube já está planejando o ano de 2021. Em janeiro, a equipe começa a disputa do Candangão e da Copa Verde, e os reforços para as competições começaram a chegar. O Jacaré oficializou a chegada de Elifran, jovem meia-atacante de 21 anos.

Elifran chamou a atenção do Jacaré na fase preliminar da Série D, quando enfrentou a equipe amarela defendendo o Tocantinópolis-TO. Como já disputou a competição nacional pela equipe de Tocantins, o atleta fica impossibilitado de jogar pelo Brasiliense no restante do certame.

O meia é cria da base do time tocantinense, e se aventurou na equipe do ABC paulista ainda nas categorias de base no ano de 2018, para jogar no Santo André. O Brasiliense será somente a segunda equipe profissional da carreira de Elifran.

O jogador está no Jacaré desde setembro, mas aguardava a regularização de documentos para ser oficializado. Entrosado com o grupo, o atleta irá somar na briga pelo título inédito da Copa Verde e a décima taça do Candangão.

André Gomes/Brasiliense FC