A segunda onda da Covid-19 pela Europa começa a interferir no futebol. O governo de Londres anunciou que, a partir desta quarta-feira (16/120, os jogos de futebol na capital inglesa não poderão ter torcida nas arquibancadas. Nessa data o Arsenal recebe o Southampton, no Emirates Stadium, pelo Campeonato Inglês.
Com ingressos já vendidos para o confronto da rodada 13, os dirigentes do Arsenal lamentam não poder contar com seus fãs nessa partida e prometem reembolso em até cinco dias. “Estamos desapontados em confirmar que não podemos mais receber os fãs no Emirates Stadium para nosso jogo da Premier League contra o Southampton na quarta-feira, 16 de dezembro”, lembrou o clube.
Mais sobre o assunto
-
Premier League: Inglaterra permite volta de até 4 mil torcedores a estádios
Torcedores foram proibidos de frequentar estádios desde março, quando o lockdown foi anunciado na Inglaterra
-
Ao Metrópoles, Richarlison fala sobre ativismo, Premier League e Seleção
Fã de Racionais, jogador do Everton e do Brasil compartilhou suas maiores dificuldades na Europa e defendeu a importância de se posicionar
“Os torcedores que pagaram por um ingresso para este jogo receberão um reembolso total em seu cartão de pagamento registrado. Esperamos que o reembolso seja creditado nos próximos três a cinco dias úteis.”
O Arsenal faz um sorteio para definir os torcedores que podem ir a cada jogo e quem estava garantido diante do Southampton terá preferência quando os portões forem reabertos.
“Como está atualmente, não podemos dar as boas-vindas aos torcedores ao Emirates Stadium para os jogos subsequentes e, portanto, não realizaremos nenhum sorteio até novo aviso”, informou o clube. “Comunicaremos sobre futuros sorteios assim que o governo do Reino Unido permitir que recebamos os fãs de volta. Obrigado pelo seu apoio e esperamos vê-lo em breve.”
O post Pandemia volta a impedir torcida e Arsenal joga com portões fechados apareceu primeiro em Metrópoles.