Palmeiras x Bragantino: onde assistir, horário e escalações – Brasiliensefc.com.br
palmeiras-x-bragantino-onde-assistir-horario-e-escalacoes

Palmeiras x Bragantino: onde assistir, horário e escalações

O Palmeiras tem um confronto decisivo na próxima quarta-feira (30/12) para definir vaga na final da Copa do Brasil. Assim, Abel Ferreira deve poupar jogadores na partida deste domingo (27/12) contra o Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo de paulistas, separados por dez pontos na tabela, vale objetivos distintos na competição.

O Palmeiras precisa vencer para não se afastar ainda mais do pelotão de cima do Brasileirão. Com 41 pontos, o time precisa da vitória. Com a chegada de Abel Ferreira, o time ainda não perdeu no Allianz Parque e quer usar o retrospecto contra o rival paulista.

Com 31 pontos, o Bragantino ainda briga contra o fantasma do descenso. Vindo de derrota na última rodada em casa para o Athletico-PR, o Braga quer a vitória contra o time misto do Palmeiras para ganhar força na luta contra a degola.

Ficha Técnica: 
Escalações (prováveis):
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Gabriel Veron e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira
Bragantino: Cleiton; Aderlan, Ligger, Léo Ortiz e Edimar; Raul, Ramires e Bruno Tubarão; Artur, Claudinho e Ytalo. Técnico: Mauricio Barbieri
Data: Domingo (27/12)
Horário: 18h15
Local: Allianz Parque, em São Paulo
Transmissão: Premiere

O post Palmeiras x Bragantino: onde assistir, horário e escalações apareceu primeiro em Metrópoles.