Neymar passou a quarta-feira (30/12) em Balneário Camboriú (Santa Catarina) com os “parças” Jota Amâncio, Gilmar Araújo (Gil Cebola), Guilherme Pitta e Leo Venditto.
Em seu Instagram, o atacante do PSG postou a foto ao lado dos amigos e legendou: “Resenha com os bródi”. Neymar foi flagrado em um iate na Praia Caixa d’Aço, mesmo local onde Guilherme Pitta publicou stories com Leo Venditto.

Neymar
Neymar aproveitou o dia de Sol desta quarta-feira em Santa Catarina
Reprodução

Neymar e o amigo Gilmar
Neymar aproveitou o dia de Sol desta quarta-feira em Santa Catarina
Reprodução/Instagram

neymar
Neymar em Santa Catarina
Reprodução

Neymar e os parças
Neymar com os amigos Gil Cebola, Guilherme Pitta, Jota Amâncio e Leo Venditto (da esquerda para a direita)
Reprodução/Instagram

Leo Venditto e Gui Pitta
Leo Venditto e Guilherme Pitta na Praia Caixa d’Aço
Reprodução/Instagram
0
Mais sobre o assunto
O jogador deixou o Rio de Janeiro e partiu para o Sul, em meio à polêmica sobre sua festa de Ano-Novo em uma mansão em Mangaratiba, no estado carioca. Com a estimativa de 150 convidados, o atleta recebeu muitas críticas por realizar o evento no cenário da pandemia do novo coronavírus.
O post Neymar faz “resenha” com os parças depois de curtir dia de Sol em Camboriú apareceu primeiro em Metrópoles.