O apresentador Neto esclareceu aos fãs corintianos o seu real desejo em relação a se tornar presidente do Corinthians no futuro. Ele foi um dos sócios eleitos para o Conselho Deliberativo do clube nas eleições de sábado (28/11) e está apto a disputar a presidência no próximo pleito.
Por meio de um texto em seu blog, o ex-jogador afirma que, a princípio, não tem interesse no cargo, mas avisou: “Se continuarem maltratando o Corinthians como fizeram nas gestões anteriores, vou me esforçar para estar pronto.”
Mais sobre o assunto
-
Entenda por que Neto está apto a disputar presidência do Corinthians em 2023
O apresentador da Bandeirantes foi um dos sócios eleitos para o Conselho Deliberativo do time no último sábado e preenche pré-requisito
-
Corinthians, Santos e São Paulo terminam gestões com endividamento
O ano da pandemia encerra o ciclo de Andrés Sanchez, José Carlos Peres e Leco, respectivamente
-
Neto detona Tite por não usar Vinicius Jr. e Galhardo: “Perder outra Copa?”
Mesmo com a vitória do Brasil por 2 x 0, apresentador não gostou das escolhas do treinador
O líder da chapa Liberdade Corinthiana, Vicente Herói, adiantou que é ele quem tem preferência para disputar as eleições em 2023. Ainda assim, Neto deu a entender que isso pode mudar. “A ‘Liberdade Corinthiana’, liderada pelo Herói Vicente, foi a única com independência total. Esses caras eu confio para mudar positivamente o futuro do Timão. E por me eleger junto com eles agora me torno apto a concorrer ao cargo de presidente em 2023. Se vou realmente fazer isso ainda não sei”, diz o apresentador.
Neto explica que ainda não se sente pronto para assumir um cargo com essa responsabilidade. Ele, porém, deixa claro que a vontade existe. “Uma coisa é fato: se continuarem maltratando o Corinthians como fizeram nas gestões anteriores, vou me esforçar para estar pronto. Aí não vai sobrar pedra sobre pedra”, finaliza.
O post Neto presidente do Corinthians? “Não vai sobrar pedra sobre pedra”, diz ele apareceu primeiro em Metrópoles.