O Corinthians empatou com o Fortaleza nessa quarta-feira (2/12) com o Fortaleza fora de casa. E o futebol apresentado pelo time paulista mais uma vez não agradou em nada um dos grandes ídolos do Timão. O apresentador Neto detonou a bolinha jogada pelo clube de Parque São Jorge. O ex-jogador aproveitou a deixa para criticar também a atuação do VAR.
Mais sobre o assunto
-
Corinthians fica no empate com o Fortaleza fora de casa no Brasileirão
Time paulista teve centroavante Jô expulso, mas conseguiu segurar o empate e levar o pontinho para casa
-
Neto presidente do Corinthians? “Não vai sobrar pedra sobre pedra”, diz ele
O apresentador explica que ainda não se sente pronto para assumir o cargo, mas deixa claro que existe vontade de assumir a responsabilidade
-
Entenda por que Neto está apto a disputar presidência do Corinthians em 2023
O apresentador da Bandeirantes foi um dos sócios eleitos para o Conselho Deliberativo do time no último sábado e preenche pré-requisito
Durante o programa Os donos da Bola, exibido na TV Bandeirantes, o apresentador não poupou nas críticas. “Estão acabando com o Corinthians. O Corinthians é um time ruim, que não tem condição de fazer gol. Desculpa, Jô, gosto muito de você, é ídolo, mas tem que se posicionar em relação ao que você quer sobre jogar futebol. Hoje, você está sem condições de jogar, sem agilidade, sem velocidade. Dá raiva ver o Luan jogando”, detonou Neto.
“Aí, além disso, os caras arrebentam com a gente. E o VAR ainda não chama. É o absurdo do absurdo. O jogo foi ruim. É igual dançar com a irmã e passar protetor solar na sogra”, encerrou.
O Corinthians teve Jô expulso no segundo tempo e jogou com um a menos na etapa final. O time ocupa a 10ª colocação no Brasileirão, com 30 pontos.
O post Neto compara Corinthians a “passar protetor na sogra” e “dançar com irmã” apareceu primeiro em Metrópoles.