Mourinho presenteou jogador do Tottenham com leitão para comer no Natal – Brasiliensefc.com.br
mourinho-presenteou-jogador-do-tottenham-com-leitao-para-comer-no-natal

Mourinho presenteou jogador do Tottenham com leitão para comer no Natal

O lateral-esquerdo do Tottenham, Sergio Reguilón, revelou um presente de Natal para lá de inusitado dado pelo técnico José Mourinho. Em entrevista ao jornal As, o homem de confiança do treinador português falou sobre a excelente relação entre o elenco e o comandante e explicou o motivo do mimo exótico.

“Ele (Mourinho) sabia que eu ia estar sozinho no dia de Natal. Chegamos ao treino no dia 25, às 15h, e, no meu lugar no vestiário, estava uma caixa. Abri e vi que era um leitão assado. Ele disse: ‘Sei que estás sozinho no Natal e assim não tens de fazer o jantar. E jantas bem’”, afirmou Reguilón.

O lateral espanhol riu da situação, mas fez questão de contar a história para exemplificar o bom ambiente dentro do Tottenham. “São detalhas que as pessoas não conhecem no dia a dia, mas, para um jogador que está sozinho, esta parte extra-futebol é muito importante”.

O Tottenham dividia a liderança da Premier League com o Liverpool há 15 dias, mas perdeu o confronto direto. Desde então, despencou na tabela – é o sétimo colocado – e não vence há três jogos.

O post Mourinho presenteou jogador do Tottenham com leitão para comer no Natal apareceu primeiro em Metrópoles.