Messi volta a falar sobre possível saída do Barcelona: “Passei muito mal”

Lionel Messi voltou a falar sobre o momento turbulento que viveu no Barcelona, especialmente após a vexaminosa eliminação para o Bayern de Munique pela Champions League. Após a goleada por 8 x 2, o argentino mandou um burofax para a diretoria pedindo para ser negociado.

“A verdade é que hoje estou bem. Passei muito mal no verão. Vinha de antes. O que aconteceu antes do verão, por como terminou a temporada, o burofax e tudo isso…Depois arrastei (isso) um pouco no começo da temporada”, declarou Messi em entrevista para a emissora LaSexta, que será transmitida no domingo e teve trecho divulgado pela rádio RAC1.

“Hoje estou bem e me encontro com vontade de lutar para valer por tudo o que temos pela frente. Estou animado. Sei que o clube está passando por um momento complicado, quando ao clube e à equipe, e se faz difícil tudo o que rodeia o Barcelona, mas estou com vontade”.

Apesar de falar que está bem, o futuro do argentino ainda é incerto, tanto pelos resultado em campo, como pelos bastidores políticos e situação financeira do Barcelona. Clubes como Manchester City e PSG aparecem como os favoritos para fazer uma proposta pelo craque já em janeiro, quando faltaram seis meses para o seu contrato se encerrar.


0

O post Messi volta a falar sobre possível saída do Barcelona: “Passei muito mal” apareceu primeiro em Metrópoles.