Manchester United quer Pogba fora do clube em janeiro, diz site – Brasiliensefc.com.br
manchester-united-quer-pogba-fora-do-clube-em-janeiro-diz-site

Manchester United quer Pogba fora do clube em janeiro, diz site

A declaração do agente de Paul Pogba de que o meio-campista não se via mais no Manchester United, às vésperas da decisão na Champions League, foi a gota d’água para a direção do clube inglês. De acordo com o site The Sun, os dirigentes fazem planos para vender o francês na próxima janela e até aceitam perder parte do investimento feito em 2016 para repatriá-lo.

O United pagou 89 milhões de euros para tirar Pogba da Juventus. Agora, segundo o site, aceitaria vendê-lo por até 50 milhões de euros.

O término da paciência com o jogador seria um contragolpe da direção em relação à pressão feita pelo agente de Pogba, Mino Raiola. Essa não foi a primeira vez que ele afirmou publicamente que o francês não estava satisfeito no clube. Agora, porém, a declaração desestabilizou o ambiente do grupo às vésperas do duelo contra o RB Leipzig. Na terça, perdeu por 3 x 2 e foi eliminado na primeira fase.

As principais opções de destino para Pogba seriam a própria Juventus – tem a preferência do jogador – ou o Real Madrid. O time espanhol já demonstrou interessem em janelas passadas, mas o alto investimento sempre emperra a negociação.


0

 

O post Manchester United quer Pogba fora do clube em janeiro, diz site apareceu primeiro em Metrópoles.