Livre da Covid-19, Vanderlei Luxemburgo manda um “oi, sumido” para o Vasco – Brasiliensefc.com.br
livre-da-covid-19-vanderlei-luxemburgo-manda-um-oi-sumido-para-o-vasco

Livre da Covid-19, Vanderlei Luxemburgo manda um “oi, sumido” para o Vasco

Vanderlei Luxemburgo publicou um vídeo nas suas redes sociais para dar “uma ótima notícia”. O ex-treinador do Palmeiras fez novos exames da Covid-19 após receber alta e está livre do novo coronavírus, liberado para voltar às atividades “de vida e profissional”.

“Estive no médico hoje (terça-feira, 29) de manhã, ontem fiz o exame e hoje, às 11h da manhã, tive o médico e estou totalmente liberado, 100% liberado para as atividades normais, de vida e profissional. É só ter cuidado porque eu venho de uma doença muito pesada, então eu tenho que ter cuidado no que eu vá fazer, não me expor muito. Mas estou totalmente curado, graças a Deus”, comemorou Luxemburgo.

Por fim, o treinador aproveitou para mandar um recado para a torcida do Vasco, mencionando notícias que vincularam seu nome ao clube nesta terça-feira. “As notícias estão saindo no Rio de Janeiro de que eu recebi um convite do Vasco da Gama e disse ‘não’. Eu não posso dizer ‘não’ se eu não recebi um convite. Eu não recebi nenhum convite do Vasco da Gama”, garantiu.

“Eu tenho um carinho muito grande pela torcida do Vasco e eles têm um respeito muito grande por mim”, disse. O clube cruzmaltino demitiu o português Ricardo Sá Pinto nesta terça e está em busca de um novo comandante para tentar fugir da zona de rebaixamento.

Luxemburgo esteve à frente do Vasco em 2019, quando o time terminou o Brasileirão em 12º colocado. Atualmente, Gigante da Colina é o 17º, com 28 pontos.

O post Livre da Covid-19, Vanderlei Luxemburgo manda um “oi, sumido” para o Vasco apareceu primeiro em Metrópoles.