Joseph Blatter, ex-presidente da Fifa que cumpre seis anos de suspensão por “pagamento indevido” ao ex-presidente da Uefa, Michel Platini, revelou que testou positivo para o novo coronavírus no mês passado e que já se recuperou da doença. O dirigente de 84 anos contou que passou duas semanas internado num hospital na Suíça.
“Fui infectado pelo vírus, tive resfriado e febre alta, fiquei 14 dias de quarentena e agora estou recuperado, sem sintomas e pronto para lutar novamente”, disse Blatter, em entrevista ao jornal norte-americano The Athletic.
Mais sobre o assunto
-
Cádiz x Barcelona: onde assistir, horário, escalações
Após começo surpreendente, Cádiz cai na temporada e enfrenta o Barcelona no momento em que catalães entram nos eixos
-
Montpellier x PSG: onde assistir, horário e escalações
Vindo de dois tropeços nas últimas rodadas, o time de Paris deve usar força máxima para não se complicar na liderança do Campeonato Francês
-
Ao Metrópoles, Richarlison fala sobre ativismo, Premier League e Seleção
Fã de Racionais, jogador do Everton e do Brasil compartilhou suas maiores dificuldades na Europa e defendeu a importância de se posicionar
-
Sevilla x Real Madrid: onde assistir, horários, escalações
Correndo risco de cair na fase de grupos da Champions League, merengues enfrentam Sevilla em momento delicado
Blatter, que comandou a Fifa por 17 anos até deixar o cargo em junho de 2015, em meio a uma crise de corrupção na entidade máxima do futebol, afirmou que se sentiu mal por uma noite e resolveu visitar seu médico, que o encaminhou a um hospital em Zurique. Como tem 84 anos, ele pertence ao grupo de risco. No entanto, o dirigente garante que está bem e recuperado.
Na entrevista, Blatter reconheceu que tem arrependimentos em relação ao período em que presidiu a Fifa, de 1998 a 2015, mas que não pode “mudar a história”.
“Decisões foram tomadas. Essa é a realidade. Você pode se arrepender de tudo, mas não pode mudar isso. Você não pode fazer ensaios para ver o que pode acontecer. É por isso que eu tenho que aceitar, mesmo com todos os arrependimentos que tenho”, avaliou.
O post Joseph Blatter passou duas semanas internado e superou a Covid-19 apareceu primeiro em Metrópoles.