Ibra monta seu time de todos os tempos e aproveita para cutucar Guardiola – Brasiliensefc.com.br
ibra-monta-seu-time-de-todos-os-tempos-e-aproveita-para-cutucar-guardiola

Ibra monta seu time de todos os tempos e aproveita para cutucar Guardiola

O atacante Zlatan Ibrahimovic elegeu sua Seleção do futebol mundial. E não se colocou na lista! O polêmico e extrovertido centroavante deu entrevista para um jornal italiano e bateu um papo descontraído. Mas como não poderia deixar de ser, teve cutucada: mais uma vez para o técnico Pep Guardiola, com quem trabalhou no Barcelona. O atacante também elegeu Diego Maradona como o maior jogador de todos os tempos.

O jogador concedeu entrevista à Gazzeta dello Sport. Ao jornal, Ibra relacionou sua lista de melhores por posição. No gol, Buffon, com quem jogou na Juventus. Os brasileiros Maicon e Maxwell nas laterais. Fábio Cannavaro e Alessandro Nesta os zagueiros. Xavi, Nedved e Patrick Vieira os meias. E Ronaldo Fenômeno e Maradona no ataque, sendo municiados por Zidane.

E Zlatan? Ele diz que se colocaria como treinador.

“No ataque é fácil: Zidane como meia ofensiva, Ronaldo Fenômeno e Maradona na frente. Ele é o maior de todos os tempos, melhor que eu. Eu poderia treinar esse time, quem sabe. Talvez eu possa me tornar técnico um dia”, disse.

E sobrou alfinetada para Guardiola.

“Xavi está no meu time. O Barcelona era um time de fenômenos, mas nos primeiros seis meses, por culpa do técnico, não me senti bem”, cutucou.

No fim, como de costume, Ibra se autoelogiou.

“Sou egocêntrico. Se não tivesse me colocado na frente de todos, não estaria aqui. Só há um Ibra, não? Eu. Mas na minha vida, fora do campo, agora meus filhos estão à frente de mim: Maximilian e Vincent vêm em primeiro, claro. E minha conta bancária. Não é piada!”, encerrou

O atacante luta com o Milan pelo título do Campeonato Italiano na atual temporada.

O post Ibra monta seu time de todos os tempos e aproveita para cutucar Guardiola apareceu primeiro em Metrópoles.