Zlatan Ibrahimovic e Cristiano Ronaldo são dois craques veteranos, monstros sagrados do futebol, que compartilham atualmente os gramados do futebol italiano. Dessa forma, o jornal Gazzetta Dello Sport fez uma análise comparando ambos os jogadores, e foi bastante crítico com o português.
Na coluna de Alberto Polveros, o jornalista falou que, “enquanto Zlatan joga para a equipe, Cristiano o faz para si mesmo”. “Ibra sempre quer jogar, incluindo na primeira rodada de uma Copa, enquanto Ronaldo escolhe quando e como quer jogar”.
Mais sobre o assunto
-
Ibrahimovic: “Vim fazer os jogadores entenderem o que é o Milan”
O sueco elucidou de onde vem esse combustível e como fez para, por meio de muita cobrança, instigar um espírito competitivo no time
-
Pirlo nega tratamento especial para Cristiano Ronaldo: “Somos simples e sérios”
Técnico seria o motivo pelo qual o craque português não pensa em deixar a Juventus
Segundo comparação do jornalista, “Ibrahimovic representa o vestiário, enquanto Cristiano é uma suíte”. Polveros observou que o sueco não gosta quando um companheiro comete um erro de passe, enquanto o português não gosta quando não lhe dão um passe direto.
O diário destaca também que a Juventus tem uma dependência maior do português, destacando que a Velha Senhora perdeu mais partidas sem ele do que o Milan sem Ibra. Por último, falou sobre a postura de Ibra, animado e vivendo com paixão as partidas dos rossoneri sem ele em campo, lesionado. Já não se sabe o que Cristiano estava fazendo durante sua ausência da partida Juventus no sábado.
Ibrahimovic Milan
AC Milan Ibrahimovic
Ibrahimovic faz 2, brasileiros marcam e PSG se despede do Francês com goleada
Zlatan-Ibrahimovic
Ibrahimovic Milan
ibrahimovic
0
O post “Ibra joga para a equipe, Ronaldo, para si mesmo”, diz imprensa italiana apareceu primeiro em Metrópoles.