Hulk, Miranda: veja jogadores “gringos” que podem retornar ao Brasil – Brasiliensefc.com.br
hulk-miranda-veja-jogadores-gringos-que-podem-retornar-ao-brasil

Hulk, Miranda: veja jogadores “gringos” que podem retornar ao Brasil

Sabe aquele jogador que você sempre quis no seu time? De Seleção, que saiu do Brasil há muito tempo e que os clubes brasileiros sempre sonharam em repatriar? Pois ele pode estar de volta. Nomes como os atacantes Hulk e o zagueiro Miranda estão bem perto de retornar ao seu país de origem e podem pintar nos times daqui em breve.

Da China para o Brasil

Titular na Seleção Brasileira na Copa de 2014, o atacante Hulk já manifestou interesse em retornar ao Brasil. Após um longo período na China, o jogador se despediu do Shanghai SIPG, mas ainda não definiu seu futuro nem onde deve jogar em 2021.

O avante afirma que tem propostas de três clubes brasileiros. Recentemente, o Palmeiras, seu time de coração, manifestou interesse em contar com o futebol do jogador e uma ida ao alviverde ganhou força nos últimos dias, com a torcida chegando a pedir novamente a contratação do atacante.

Mas o brasileiro, que mais foi destaque pelas polêmicas extraconjugais nos últimos anos, entende que ainda tem mercado no exterior e pode continuar em solo estrangeiro. O atacante teria propostas dos Estados Unidos, da Europa e  dos Emirados Árabes.

Mas não custa nada o torcedor do Palmeiras sonhar, não é mesmo?

Xerifão quer voltar

Quem também não esconde a vontade de retornar para o Brasil é o zagueiro Miranda. O defensor de 36 anos termina seu vínculo com o Jiangsu Sinung em junho de 2021 e já manifestou o ensejo de voltar a seu país de origem. E já indicou os possíveis destinos.

Revelado no Coritiba, o zagueirão não descarta o Coxa como um potencial clube a contar com seu futebol. O outro time brasileiro que já pode começar a se animar com o retorno do jogador é o São Paulo.

“Vou procurar definir a minha situação momentos antes de encerrar meu contrato com o Suning, até por respeito ao clube. Minhas prioridades hoje são Coritiba e São Paulo, onde eu atuei e onde eu tenho mais carinho. Ao mesmo tempo, sou um cara profissional e estou aberto a propostas. A prioridade é desses clubes, mas estou aberto a propostas de outros clubes também, depende do projeto”, disse o jogador em entrevista ao UOL.

Mas se São Paulo e Coritiba já podem até imaginar o zagueiro em seus plantéis, o mesmo não se pode dizer sobre os rivais desses clubes. O zagueiro acha difícil aceitar um convite de Palmeiras, Corinthians e Athletico-PR.

“São decisões difíceis, jogar nos rivais da mesma cidade, para mim, é quase impossível. É decisão muito difícil de tomar e eu vejo como quase impossível de acontecer, até porque eu tenho um carinho, um respeito por esses dois clubes que atuei”, disse.

Alegria nas pernas no Galo

O atacante Bernard, atualmente no Everton-ING, escancarou recentemente o desejo de retornar ao Atlético-MG, clube que o revelou para o futebol. Titular no famigerado 7 x 1 contra a Alemanha na Copa do Mundo de 2014, o atacante de lado não vem sendo utilizado pelo técnico Carlo Ancelotti no clube inglês e não descartou o retorno ao Brasil e para o Galo.

O atacante já deu mais de uma entrevista reafirmando a vontade de retornar ao antigo clube. O vínculo do avante com o Everton vai até 2022. Porém, o custo de uma negociação com o time brasileiro não deve ser baixo e os valores podem atrapalhar este retorno.

Quem também não vê a hora de voltar ao Galo é o atacante Luan. O “menino maluquinho” está no Japão e vem tendo problemas para se adaptar à cultura e aos costumes do país. A mulher do jogador indicou nas redes sociais que uma volta ao Brasil poderia ocorrer em breve.

O post Hulk, Miranda: veja jogadores “gringos” que podem retornar ao Brasil apareceu primeiro em Metrópoles.