O Brasiliense Futebol Clube avançou na fase de grupos da Série D com a melhor campanha no geral, além do melhor ataque da competição. Agora, o Jacaré chega para as fases de mata-mata buscando repetir o mesmo desempenho para chegar ao sonhado acesso. E o primeiro desafio será neste domingo (06/12), contra o Real Noroeste, às 15h, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca-ES.
O esquadrão amarelo viajou para o Espírito Santo na última quinta-feira (03/12), e chega reforçado para o jogo de inda contra a equipe capixaba. O Brasiliense contratou o meia Carlos Eduardo na última semana. Ele já treinou com o restante de grupo e agradou a comissão técnica, que relacionou o atleta para o confronto.
Edson Souza também terá a volta de Jefferson Maranhão, que está recuperado de um desconforto no tornozelo e será mais uma opção para o ataque amarelo. Por outro lado, o atacante Mariano não viajou com a equipe, e está no DM se recuperando de uma lesão na coxa.
A semana no CT foi intensa. Treinos e posicionamento foram realizados para aprimorar o entrosamento. Trabalhos de finalização e condicionamento físico também aplicados pela comissão técnica.
Arbitragem
A CBF escalou um trio paulista formado pelo árbitro Vinicius Furlan e os assistentes Daniel Paulo Ziolli e Amanda Pinto Matias. O quarto árbitro capixaba Luciano Andrade completa a comissão.
Relacionados
Ao todo, 20 atletas foram convocados pela comissão técnica. São eles:
Goleiros: Edmar Sucuri e Fernando Henrique;
Zagueiros: Badhuga, Breno Calixto e Keynan;
Laterais: Diogo, Iago e Peu;
Meias: Aldo, Bruno Lima, Carlos Eduardo, Sandy, W. Balotelli e Zotti;
Atacantes: Jefferson Maranhão, Luquinhas, Maicon Assis, Rodrigo Fumaça, Romarinho e Zé Love.
André Gomes/Brasiliense FC