Edmundo encerra brigas e reencontra filho após 9 anos: “Dia eternizado” – Brasiliensefc.com.br
edmundo-encerra-brigas-e-reencontra-filho-apos-9-anos-dia-eternizado

Edmundo encerra brigas e reencontra filho após 9 anos: “Dia eternizado”

Após nove anos sem contato, desavenças, brigas e acusações, o ex-jogador Edmundo e seu filho mais velho, Alexandre Mortágua, fizeram as pazes. No domingo (27/12), o ídolo de Vasco e Palmeiras compartilhou com seus seguidores uma foto em que aparece ao lado dos quatro filhos.

“Dia 26 de dezembro, um dia inesquecível! Pela primeira vez eu consegui reunir meus 4 filhos, e que momento importante e especial pra mim! Sou muito grato por ter essas preciosidades em minha vida, cheios de saúde! Que filhos incríveis, tão do bem! Amo muito vocês, meus filhos! Dia eternizado em minha memória, sem dúvida!”, escreveu o ex-atacante.

Alexandre também exibiu momentos com a família em seu Instagram. “Terminei o ano jogando chapéu com meus irmãos, ficando bêbado com meus cunhados e rindo com a namorada do meu pai. Ganhei um pingente de São Jorge e abracei meu velho pela primeira vez. Peitos que explodem, olhos que molham”, definiu o filho mais velho de Edmundo.


0

Histórico de polêmicas

A relação entre pai e filho rendeu diversas polêmicas. Em 2019, Alexandre chegou a lançar um filme sobre abandono paterno. Ele também já vendeu geleias durante a quarentena do novo coronavírus para complementar renda e acusou o pai ex-jogador de mentir sobre valores pagos de pensão.

Edmundo, por sua vez, afirmou ter pago cerca de R$ 10 milhões em pensão nos últimos 24 anos. Em julho, ao portal Uol, ele revelou o valor que pagava ao primogênito. “Acho importante saber que eu paguei por 24 anos uma pensão no valor de 30 salários mínimos, ou seja, R$ 31.350 reais por mês com décimo terceiro salário”, disse.

O post Edmundo encerra brigas e reencontra filho após 9 anos: “Dia eternizado” apareceu primeiro em Metrópoles.