Diego Alves renova com o Flamengo e torcida comemora como um “título” – Brasiliensefc.com.br
diego-alves-renova-com-o-flamengo-e-torcida-comemora-como-um-titulo

Diego Alves renova com o Flamengo e torcida comemora como um “título”

Diego Alves e o Flamengo entraram em acordo nessa quinta-feira (17/12) e definiram que o goleiro permanece no clube por mais um ano. A novela chegou ao fim com desfecho positivo para ambos os lados e a torcida comemorou como se fosse o 4º título de 2020.

O que estava impedindo Diego e o Flamengo a selarem o novo acordo era que o clube já tinha aceitado uma proposta de renovação, na qual constava um aumento de 30% de salário e duração de dois anos. Porém, esses números foram posteriormente vetados pelo departamento financeiro rubro-negro, fato que não agradou o atleta.

A nova proposta apresentada dizia que o goleiro teria 10% de aumento e renovaria por um ano. Diego não ficou satisfeito, acabou recusando esta e por isso a demora para chegar a um consenso.

Por fim, o Flamengo cedeu e aceitou um aumento maior que os 10% sugeridos, assim como o goleiro reduziu a pedida inicial de 30%. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, Eduardo Maluf, empresário de Diego, e Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do clube, se reuniram com o jogador e a decisão foi tomada.

“Fiquei onde meu coração queria”, disse o goleiro capitão ao Globoesporte.com. Nas redes sociais, a torcida, que estava sofrendo por antecedência pela falta da renovação, comemorou bastante. Confira algumas publicações:

O post Diego Alves renova com o Flamengo e torcida comemora como um “título” apareceu primeiro em Metrópoles.