O espanhol Jesé Rodríguez teve o contrato rescindido com o Paris Saint-Germain após ter sido acusado de trair sua esposa, Aurah Ruiz, participante de reality show, com outra modelo, que também já esteve em um programa do gênero, Rocío Amar.
Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG, disse que estava cansado dos assuntos pessoais de Jesé “manchando” o clube e finalizou o contrato seis meses antes deste terminar. Na última quinta-feira (3/12), Jesé participou do reality show La Casa Fuerte 2, ligando para Aurah e se declarando a ela. Isso teria sido a gota d’água para o clube de Paris.
Mais sobre o assunto
-
Neymar afirma desejo de jogar com Messi: “Tem que ser na próxima temporada”
O craque argentino estará livre para negociar com outros clubes a partir de janeiro
-
PSG: Leonardo revela que já negocia as renovações de Neymar e Mbappé
O diretor esportivo do clube prometeu intensificar as negociações pelas renovações dos atletas considerados chaves no grupo
-
Tuchel se declara a Rafinha: “Pode jogar em qualquer time do mundo”
Aos 27 anos, o brasileiro teve até aqui uma carreira em diversos momentos freada por lesão, falta de continuidade e pouco retorno
A modelo publicou em seu perfil do Instagram áudios de Jesé chamando Aurah Ruiz de “louca” e “chata”. Rocío ainda teria assumido ter tido “encontros sexuais” com o jogador em uma boate em Madrid.
Na atual temporada, Jesé entrou em campo apenas duas vezes e tem 22 minutos jogados. Ele estava no clube francês desde 2016, mas chegou a ser emprestado quatro vezes, para o Las Palmas, Stoke City, Betis e Sporting.
O post Colega de Neymar teve contrato rescindido com PSG após trair a esposa apareceu primeiro em Metrópoles.