Foto: André Gomes/Brasiliense FC

No próximo domingo (20/12), o Brasiliense Futebol Clube disputa o primeiro jogo das oitavas de final da Série D. O desafio será fora de casa, contra a equipe do Mirassol, às 15h30, no Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião. Apesar do equilíbrio esperado para o confronto, o meia Carlos Eduardo exalta que o grupo está preparado e pode trazer um bom resultado para Brasília.

O Jacaré terá um grande desfalque para a partida, o atacante Zé Love, vice-artilheiro da Série D com 10 gols. Para Carlos Eduardo, a ausência de Zé Love será sentida, mas o elenco é qualificado e terá condições de entregar o melhor em campo.

“Será um jogo difícil. O Mirassol faz bons trabalhos, e a gente sabe disso. Temos a ausência do Zé Love, que é um jogar que nos ajuda muito, mas o grupo tem ótimos jogadores que podem substitui-lo. Estamos tranquilos e preparados. O clima interno está muito bom e confiamos no trabalho da nossa comissão para fazer um bom jogo no domingo”, comentou.

Carlos Eduardo já disputou duas paridas desde que chegou ao Jacaré, no começo de dezembro, todas vindo do banco. Na goleada por 3×0 contra o Real Noroeste, que garantiu a classificação da equipe para as oitavas, o meia participou do último gol, com uma bela assistência para Peninha fechar o placar.

Evoluindo a cada partida, Cadu vem agradando a comissão técnica. Ainda em processo de aprimoramento de sua melhor forma, a tendência é que o atleta comece no banco e entre no decorrer da partida.

André Gomes/Brasiliense FC