Foto: André Gomes/Brasiliense FC

Neste domingo (27/12), o Brasiliense Futebol Clube terá um grande desafio para seguir vivo na Série D. A equipe recebe o Mirassol, às 15h, na Boca do Jacaré, e precisa reverter um resultado de 4×0 construído pelos paulistas no duelo de ida. Sabendo da importância do resultado, o Jacaré mais querido do Brasil terá força máxima à disposição do técnico Vilson Tadei.

Desfalque importante no último jogo, o atacante Zé Love, artilheiro da equipe na competição com 10 gols, volta ao time após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. Tadei também poderá contar com o retorno de Bruno Lima e Maicon Assis, que estão recuperados de suas respectivas lesões.

Além de trabalhar a confiança dos atletas, a comissão técnica buscou corrigir os erros e aprimorar a forma física. Com a possibilidade de a vaga ser decidida nos pênaltis, as cobranças foram treinadas por todos durante a semana.

Tadei afirma que os treinos da semana foram bem assimilados por seus comandados, e que embora o resultado seja difícil de ser alcançado, a equipe está preparada para o confronto. Mudanças devem ser promovidas pelo treinador. A relação oficial será divulgada uma hora antes da partida.

Arbitragem

A partida decisiva será comandada pelo árbitro potiguar Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro. Ele será auxiliado pela dupla, também do Rio Grande do Norte, Luis Carlos de França Costa e Francisco de Assis da Hora. Do DF, Maguielson Lima Barbosa será o quarto árbitro.

Relacionados

Ao todo, 22 atletas foram convocados pela comissão técnica. São eles:

Goleiros: Edmar Sucuri e Fernando Henrique;

Zagueiros: Badhuga, Keynan e Preto Costa;

Laterais: Diogo e Peu;

Meias: Aldo, Bruno Lima, Carlos Eduardo, Peninha, Radamés, W. Balotelli e Zotti;

Atacantes: Bruno Nunes, Jefferson Maranhão, Luquinhas, Maicon Assis, Mariano, Rodrigo Fumaça, Romarinho e Zé Love.

André Gomes/Brasiliense FC