Brasiliense reforça o ataque com a contratação de Bruno Nunes – Brasiliensefc.com.br
brasiliense-reforca-o-ataque-com-a-contratacao-de-bruno-nunes

Brasiliense reforça o ataque com a contratação de Bruno Nunes

brasiliense-reforca-o-ataque-com-a-contratacao-de-bruno-nunes

O ataque do Brasiliense Futebol Clube, o mais positivo da Série D com 32 gols marcados, acaba de ganhar mais um reforço. A diretoria do clube foi ao mercado em busca de um atacante de área e fechou a contratação de Bruno Nunes. O Atleta já treina com o restante do elenco e teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF na tarde desta terça-feira (01/12).

Aos 30 anos, Bruno Nunes fez grande parte de sua carreia no interior de São Paulo. Em 2020, o atleta disputou o Campeonato Mineiro pelo Villa Nova, a Copa do Brasil e a Série B pelo Juventude, e ainda teve uma passagem pelo Paraná, seu último Clube.

Bruno também tem experiência internacional. Ele defendeu as cores do FL Strikers, dos Estados Unidos, em 2015, e do Joennam Dragons, da Coréia do Sul, em 2019.

A expectativa é que o atleta faça sua estreia nos jogos contra o Real Noroeste-ES, pela segunda fase da Série D. O primeiro confronto será no próximo domingo (06/12), às 15h, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca-ES. O duelo de volta acontece na semana seguinte, no dia 12/12, na Boca do Jacaré, às 15h.

André Gomes/Brasiliense FC