Botafogo x Flamengo: onde assistir, horário e escalações – Brasiliensefc.com.br
botafogo-x-flamengo-onde-assistir-horario-e-escalacoes

Botafogo x Flamengo: onde assistir, horário e escalações

Em baixa com as torcidas neste fim de ano, Botafogo e Flamengo fazem neste sábado (5/12), a partir das 17h, um duelo cheio de pressão no Estádio Nilton Santos.

Do lado alvinegro, o mandante do duelo, a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro se tornou realidade e nem mesmo uma vitória é capaz de tirá-lo nesta rodada. Já na parte rubro-negra, a eliminação precoce na Copa Libertadores força o time a apostar todas as fichas no Brasileirão. De acordo com alguns torcedores que protestaram, a competição passa a ser “obrigação”.

Com 20 pontos, o Botafogo ocupa a vice-lanterna do Brasileirão. O Sport, primeira equipe fora do Z-4, soma 25 pontos. Com 39 pontos conquistados após 22 rodadas, o Flamengo ocupa a 3ª colocação e tenta se aproximar do líder, São Paulo, que tem 44.

Confira mais detalhes da partida:

Ficha Técnica:
Escalações (prováveis):
Botafogo: Diego Cavalieri; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Rafael Foster, Victor Luis; Zé Welison, Caio Alexandre, Honda; Bruno Nazario, Rhuan e Pedro Raul. Técnico: Felipe Lucena (interino)
Desfalques: Kevin (suspenso), Kanu (suspenso)
Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luis; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Rogério Ceni
Desfalques: Thiago Maia (lesão)
Data: sábado (5/12)
Horário: 17 (horário de Brasília)
Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Anderson Daronco
Transmissão: Premiere (PPV)

O post Botafogo x Flamengo: onde assistir, horário e escalações apareceu primeiro em Metrópoles.