Botafogo promete “bicho” aos jogadores em caso de permanência na Série A – Brasiliensefc.com.br
botafogo-promete-bicho-aos-jogadores-em-caso-de-permanencia-na-serie-a

Botafogo promete “bicho” aos jogadores em caso de permanência na Série A

A situação no Botafogo não anda nada fácil. O time se afunda na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e na quarta-feira (9/12) foi goleado sem dó nem piedade pelo líder São Paulo. Como forma de motivação ao elenco na luta contra o descenso, o clube prometeu uma quantia em valor caso o time escape da Série B no ano que vem.

O time tem apenas 20 pontos e ocupa a 19ª colocação. O fato do time não conseguir reagir na tabela ligou o sinal de alerta nos dirigentes do alvinegro, que prometeram o popular “bicho”. A informação é do site Globo Esporte.

O planejamento inicial era distribuir um prêmio em valor em caso de classificação à Copa Sul-Americana. Mas o desempenho ruim na temporada fez com que os cartolas mudassem o foco. Encerrando a competição na 16ª posição, ou seja, livre do rebaixamento, o clube receberá R$ 10 milhões da CBF. E planeja repassar parte deste valor aos atletas.

Na próxima rodada, o Botafogo segue atuando fora de casa. No sábado (12/12), o time enfrenta o Internacional, em Porto Alegre.

O post Botafogo promete “bicho” aos jogadores em caso de permanência na Série A apareceu primeiro em Metrópoles.