O Flamengo parece estar mesmo disposto a diminuir o elenco após as duas eliminações nos últimos dias. O clube não deve renovar contrato com o goleiro Diego Alves e também aceitou proposta do futebol do Chipre e deve se desfazer também do atacante Lincoln.
Mais sobre o assunto
-
Presidente do Atlético-MG provoca Flamengo: “Adorei ver se lascando”
Sérgio Sette Câmara admitiu ter ficado contente com as eliminações recentes do time carioca na Copa do Brasil e na Copa Libertadores
-
Flamengo decide não renovar com goleiro Diego Alves, diz jornalista
As eliminações precoces na Copa do Brasil e na Libertadores teriam pesado na decisão, sobretudo pelo alto salário pedido por ele
-
Adeus, 2020! Veja os erros cruciais do Flamengo nas duas eliminações no ano
Após um 2019 iluminado, rubro-negro amarga ano turbulento e com duas quedas precoces, para São Paulo e Racing-ARG
O clube recebeu uma proposta do Pafos, clube do Chipre, por 75% dos direitos do atacante, de acordo com o site Globo Esporte. Porém, o time carioca deve aguardar um contato com Dínamo de Kiev, que também tem interesse no atleta, mas aguarda uma definição para saber se jogará a Liga Europa.
Lincoln tem 19 anos e já disputou 64 partidas pelo clube carioca, marcando oito gols. O jogador foi considerado uma grande promessa das categorias de base do time, mas nos últimos dois anos perdeu espaço, não teve grandes atuações com a camisa rubro-negra e caiu no desgosto da torcida.
O post Barca zarpando? Flamengo aceita proposta e pode vencer atacante Lincoln apareceu primeiro em Metrópoles.