Após “não” de Zé Ricardo e “oi, sumido”, Vasco vai atrás de Luxemburgo – Brasiliensefc.com.br
apos-nao-de-ze-ricardo-e-oi-sumido-vasco-vai-atras-de-luxemburgo

Após “não” de Zé Ricardo e “oi, sumido”, Vasco vai atrás de Luxemburgo

O Vasco está sem treinador desde terça-feira (29/12), quando o português Ricardo Sá Pinto foi demitido do cargo. Procurado para assumir o posto, Zé Ricardo recusou o trabalho e, agora, os dirigentes miram Vanderlei Luxemburgo para o comando da equipe.

Cartolas e torcedores lembram felizes da passagem de Luxemburgo em 2019, quando livrou o clube do rebaixamento, mas colocam um pé para trás quando olham para o que ele fez no Palmeiras este ano. Recentemente recuperado da Covid-19 pela segunda vez, o técnico não está com pressa para voltar à beira do campo, mas o desafio de assumir o Gigante da Colina o motiva.

De acordo com o Globoesporte.com, Vanderlei confessou a pessoas próximas que trata um eventual convite como uma convocação por acreditar que a atual situação do Vasco não condiz com a grandeza do clube nem com os jogadores disponíveis no plantel.

Alexandre Pássaro, próximo diretor executivo do clube, é o responsável a negociar com Luxa. Por estar envolvido na semifinal da Copa do Brasil em seu último jogo como dirigente do São Paulo, Pássaro só entra em ação pelo Vasco após definir sua situação com o tricolor.

Mas, foi ele quem tratou com Zé Ricardo no fim das negociações, sem sucesso. Mesmo com a chegada ao Rio de Janeiro prevista para a semana que vem, Alexandre já iniciou contatos pelo cruzmaltino.

No mesmo dia da demissão de Sá Pinto, Luxemburgo publicou um vídeo comemorando sua vitória contra a Covid-19 e aproveitou para mandar um recado à torcida do Vasco. Lembre:

O post Após “não” de Zé Ricardo e “oi, sumido”, Vasco vai atrás de Luxemburgo apareceu primeiro em Metrópoles.