Após exibição de gala, Charles do Bronx pensa no cinturão dos leves do UFC – Brasiliensefc.com.br
apos-exibicao-de-gala-charles-do-bronx-pensa-no-cinturao-dos-leves-do-ufc

Após exibição de gala, Charles do Bronx pensa no cinturão dos leves do UFC

O brasileiro Charles do Bronx está pronto para lutar pelo cinturão dos pesos leves do UFC. Pelo menos é o que sua atuação no último sábado (12/12) no UFC 256 mostrou. O adepto da arte suave agora só vê dois adversários pela frente: Dustin Poirier ou Conor McGregor, que se enfrentam em janeiro.

Sétimo no ranking da categoria, Charles Oliveira venceu Tony Ferguson com autoridade no evento realizado em Las Vegas. O norte-americano era o terceiro colocado dos leves e já foi campeão interino da categoria. Agora, o brasileiro pensa mais alto no UFC.

“Khabib jurou diante do túmulo do pai dele, então acho que o cara não vai voltar, ele não está brincando. Se jurou diante do pai dele, não vai voltar. Justin Gaethje pode lutar com Chandler, não tem problema nenhum. Olha, todo mundo sabe, venci essa luta e sou o próximo desafiante, e a gente vai esperar Conor McGregor ou Dustin Poirier, não tem outro caminho a ser tomado. São oito vitórias seguidas, não deixo para a decisão, vou lá e faço acontecer, ou finalizou ou nocauteio. E nessa última luta fiz o que queria, sou o próximo desafiante, em 2021 sou eu”, sacramentou na entrevista coletiva pós-evento.

Depois da exibição de gala diante de Ferguson, Charles chegou à 14 finalizações no UFC, recorde do evento. O brasileiro também possui a impressionante marca de 13 bônus conquistados no evento. Agora ele espera o confronto do irlândes com o norte-americano, em janeiro, para galgar passos muito mais altos no octógono do UFC.

O post Após exibição de gala, Charles do Bronx pensa no cinturão dos leves do UFC apareceu primeiro em Metrópoles.