Vilson Tadei é o novo treinador do Brasiliense

Foto: Divulgação

A sequência da Série D segue como a prioridade da diretoria do Brasiliense Futebol Clube. Após empatar em 1×1 com o Real Noroeste no último domingo (06), pela jogo de ida da primeira fase, um novo comando está à frente da equipe. Vilson Tadei, de 66 anos, é o novo treinador do Jacaré.
Vilson chega ao esquadrão amarelo acompanhado pelo auxiliar técnico, Mayco Tadei, o preparador físico, Cléber Augusto, e o preparador de goleiros, Márcio Defendi e Reinaldo Gueldine.

Com isso, Edson Souza e sua comissão, formada pelo auxiliar, Ricardo Cruz, o preparador físico, Odair Mourato e o preparador de goleiros, Josuel Junior, não fazem mais parte do Jacaré.
O novo treinador, junto com seus auxiliares, serão apresentados no CT na manhã nesta terça-feira (08/12), e já comandam o jogo treino marcado contra a equipe do Luziânia.
A estreia oficial da comissão será no próximo sábado (12/12), no jogo de volta da segunda fase da Série D, contra o Real Noroeste. O primeiro duelo terminou em 1×1, e um novo empate leva a decisão para a próxima fase para os pênaltis.